Pesquisar este blog

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Já gritei quando deveria falar


O tic-tac do relógio, o barulho do avião, as buzinas no semáforo, o palpitar do coração. Tudo isso é um barulho que irrita meus ouvidos.
Logo me vejo misturado ao martelar agressivo e ao zumbido depressivo. O pingar eterno da goteira já faz parte do meu dia-a-dia. 
Pessoas falando o que não deveriam, crianças chorando pelos seus pais perdidos e até o resmungo do trabalhador que se perdeu na rotina. Já gritei quando deveria falar, tentando me sobrepor ao grito desesperado da cidade.
Mas se a vida é uma grande piada aos olhos de alguns, por que eu deveria ligar? Os meus gritos logo se tornam silêncio, e tudo que me sobra é esperar o tempo passar.

Exercício de criatividade solicitado pela Profª. Mariza
Produzido por Caio

Um comentário: